Edições anteriores

  • CONEXÕES JURÍDICAS Anais 2023
    v. 2 n. 1 (2023)

    Número Especial da Revista Graduação em Movimento - UNEX

    Organização:

    Adive Cardoso Ferreira Júnior
    Rafael Freire Ferreira
    Ícaro Emanoel

  • v. 1 n. 1 (2021)

    Este é o primeiro número da Revista Graduação em Movimento - Ciências Jurídicas contém uma rica seleção de artigos acadêmicos, de natureza nacional, que abordam questões ligadas aos mais variados temas de interesse jurídico. Estes temas e os respectivos textos que este número vem apresentar, destacando sempre que o objetivo maior é desenvolver reflexões que ensejem uma boa discussão acadêmica e uma nova prática jurídico-social. É o que desejamos compartilhar.

  • v. 1 n. 2 (2022)

    A revista Graduação em Movimento – Ciências Jurídicas, apresenta trabalhos elaborados por estudiosos do direito, resultando de qualidade na seara jurídica. Essa nova edição, em continuidade a anterior, vem demonstrar a consolidação de um projeto científico que nasceu dos esforços de educadores pioneiros e que a cada novo número se firma ainda mais como instrumento de apoio e divulgação da cultura jurídica.

    Os temas são abordados de forma cuidadosa, lúcida e consciente, ensejando a certeza de que esta edição terá grande importância. Assim, estamos certos que esta edição terá um grande público leitor, ante a dimensão temática e conteúdos profundos dos trabalhos ora desenvolvidos.

  • v. 1 n. 3 (2023)

    A revista Graduação em Movimento – Ciências Jurídicas é fruto do esforço conjunto da comunidade acadêmica da UNIFTC e UNEX. Com o objetivo de apresentar os trabalhos desenvolvidos nos cursos de Direito da rede, sobretudo os de conclusão de curso, a revista vem se consolidando como um projeto científico de fomento a cultura jurídica.

    Os temas são abordados de forma cuidadosa, lúcida e consciente, cumprindo a função social da academia jurídica.