Sobre a Revista

"A Revista Diálogos & Ciência (D&C) visa prover um fórum para estudos interdisciplinares em todas as áreas do conhecimento, em especial as Ciências da Saúde e Educação. Os editores crêem que um entendimento abrangente dos fenômenos requer uma abordagem interdisciplinar e interprofissional. Este periódico científico tem como objetivo publicar artigos, resenhas, relatos de experiências de diversas áreas do conhecimento e comunicação científica. Todas as publicações submetidas devem ser inéditas. E os trabalhos são indexados nas diferentes áreas da ciência. 

Sistema de publicação em fluxo contínuo. Na prática isso significa que à medida que um artigo esteja pronto e editado ele será publicado. Esta ação segue as tendências internacionais de publicações científicas e agiliza a divulgação dos artigos.

Edição Atual

v. 3 n. 2 (2024): Fluxo Contínuo 2024
					Visualizar v. 3 n. 2 (2024): Fluxo Contínuo 2024

A "Diálogos & Ciência" tem o compromisso de fornecer um espaço inclusivo e colaborativo para pesquisadores de diversas áreas e disciplinas. Nesta edição da revista destacamos temas variados no campo da saúde e da educação, refletindo a diversidade e a profundidade da pesquisa contemporânea. Convidamos vocês a se envolverem ativamente no diálogo intelectual, por meio do debate construtivo e da crítica fundamentada que, assim, nos permite refinar nossas ideias e impulsionar a produção científica.

Reforçamos que as publicações dos artigos serão em Fluxo Contínuo, próxima adição de conteúdo dia 15 de maio. 

Publicado: 2024-04-13

Artigos

Ver Todas as Edições