SUMÁRIO

Autores

  • UniFTC UniFTC

Resumo

Editorial

APRENDIZAGEM BASEADA EM EQUIPE: RELATO DE UM CASO DO CURSO DE FISIOTERAPIA


ARTICULAÇÃO ENTRE A AVALIAÇÃO FORMATIVA E SOMATIVA NO PROCESSO DA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO


ATIVIDADE EXTRACURRICULAR DE ANATOMIA PALPATÓRIA NA FORMAÇÃO DE DISCENTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA


BODY PAINTING COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA ANATOMIA HUMANA: conectando Fisioterapia, Educação Física e Odontologia

 

IMPACTO DAS PRÁTICAS INTEGRATIVAS NO TRANSTORNO DE ANSIEDADE DE SERVIDORES DE UM HOSPITAL DO INTERIOR DA BAHIA

 

JURI SIMULADO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO- APRENDIZAGEM NO CURSO DE FISIOTERAPIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA

 

OSCE COMO ESTRATÉGIA DE AVALIAÇÃO DOS PROJETOS INTEGRADORES NAS DISCIPLINAS DE CARDIOLOGIA E ANGIOLOGIA APLICADAS À FISIOTERAPIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA

 

RELATO DA APLICAÇÃO DO MÉTODO DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS (PBL) E SUA CONTRIBUIÇÃO NA PRÁTICA INTERDISCIPLINAR


TRANSFORMANDO O APRENDIZADO NA EDUCAÇÃO MÉDICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE O USO DA GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS PRÁTICAS DE FISIOLOGIA RENAL

 

Downloads

Publicado

2023-07-20