SUMÁRIO
Resumo
Editorial
APRENDIZAGEM BASEADA EM EQUIPE: RELATO DE UM CASO DO CURSO DE FISIOTERAPIA
ARTICULAÇÃO ENTRE A AVALIAÇÃO FORMATIVA E SOMATIVA NO PROCESSO DA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
ATIVIDADE EXTRACURRICULAR DE ANATOMIA PALPATÓRIA NA FORMAÇÃO DE DISCENTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
BODY PAINTING COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA ANATOMIA HUMANA: conectando Fisioterapia, Educação Física e Odontologia
IMPACTO DAS PRÁTICAS INTEGRATIVAS NO TRANSTORNO DE ANSIEDADE DE SERVIDORES DE UM HOSPITAL DO INTERIOR DA BAHIA
JURI SIMULADO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO- APRENDIZAGEM NO CURSO DE FISIOTERAPIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
OSCE COMO ESTRATÉGIA DE AVALIAÇÃO DOS PROJETOS INTEGRADORES NAS DISCIPLINAS DE CARDIOLOGIA E ANGIOLOGIA APLICADAS À FISIOTERAPIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
RELATO DA APLICAÇÃO DO MÉTODO DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS (PBL) E SUA CONTRIBUIÇÃO NA PRÁTICA INTERDISCIPLINAR
TRANSFORMANDO O APRENDIZADO NA EDUCAÇÃO MÉDICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE O USO DA GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS PRÁTICAS DE FISIOLOGIA RENAL
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.