Edição Completa
Resumo
É com grande satisfação que apresentamos esta Edição Especial da Revista Graduação em Movimento (GM) - Ciências Humanas e Sociais, dedicada aos trabalhos desenvolvidos pelos alunos dos cursos de Gestão da Rede UniFTC. Nesta edição, compilamos resumos simples que evidenciam a importância da iniciação e produção científica para o crescimento acadêmico e profissional de nossos estudantes, bem como para o fortalecimento da nossa instituição.
Conselho Editorial
Jucicleide das Mercês Nascimento Santos
Júlia Maria Fritsch Centuriao
Luciano Sousa de Castro
Organização do Evento
Docentes do colegiado dos cursos de Gestão:
Carlos Alberto Marques de Freitas
Elisângela Julião Cardoso
Elisângela Silva Ribeiro
Emerson Pires da Silva
Flávio de Burgos Ribeiro
Jucicleide das Mercês Nascimento Santos
Virnna Aline Brandão Raic Gouveia
EDITORAL
Luciano Sousa de Castro
PERFIL E COMPETÊNCIAS DO ADMINISTRADOR
Maria Clara Gadêlha Soares | Carlos Alberto Marques de Freitas | Jucicleide das Mercês Nascimento Santos
MOTIVAÇÕES PARA A ESTRATÉGIA EMPRESARIAL DOS COLABORADORES
Iuri Ferreira Lopes | Carlos Alberto Marques de Freitas
FUNÇÕES PARCIAIS DA GESTÃO DA QUALIDADE NO PROCESSO DO PLANEJAMENTO
Samila Vitória de Souza Bandeira | Carlos Alberto Marques de Freitas
GOVERNANÇA CORPORATIVA: DESAFIOS DO POSICIONAMENTO COMPETITIVO NO MERCADO
Bianca Oliveira | Douglas Costa dos Santos | Elisângela Silva Ribeiro Marinho | Jucicleide das Mercês Nascimento Santos
A CORRELAÇÃO ENTRE A TEORIA DAS NECESSIDADES DE MASLOW E O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
Rebeca Cailane Queiroz Machado dos Santos | Elisângela Julião Cardoso | Jucicleide das Mercês Nascimento Santos
RECRUTAMENTO TEMPORÁRIO COMO UMA ESTRATÉGIA PARA GESTÃO DE PROJETOS
Daniel Duarte de Souza da Silva | Jucicleide das Mercês Nascimento Santos | Flávio de Burgos Ribeiro
CORRELAÇÃO ENTRE ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING E A HIERARQUIA DAS NECESSIDADES
Gabriele Conceição França Santos | Elisângela Julião Cardoso | Jucicleide das Mercês Nascimento Santos
EMPREENDEDORISMO E ARTESANATO: DA CRIAÇÃO AO MERCADO – ESTRATÉGIAS SUSTENTÁVEL E DIGITAL PARA A VALORIZAÇÃO
DE PRODUTOS MANUAIS
Áquila Mateus Brito Queiroz Borges | Beatriz Anjos Silva | Camilla Barros de Souza | Camile Santos Souza | Isabela Oliveira Gonçalves | Sarah Andrade Santos | Uelton Santos Botelho | Emerson Pires da Silva | Virnna Aline Brandão Raic Gouveia
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.